A Federação Bahiana de Futebol atendeu à solicitação do Bahia e alterou a data dos jogos contra o Bahia de Feira, pela semifinal do Campeonato Baiano. O primeiro duelo, que estava marcado para este sábado, às 19h30 (horário de Brasília), passou para domingo, às 18h, no estádio de Pituaçu.
O jogo da volta, que aconteceria na terça-feira, dia 11 de maio, passou para quarta, às 21h30, na Arena Cajueiro.
O primeiro jogo da semifinal entre Atlético de Alagoinhas e Juazeirense permanece marcado para domingo, às 16h (horário de Brasília).
A alteração foi definida após uma reunião entre a FBF, o Bahia de Feira e a emissora detentora dos direitos de transmissão do estadual.
O Bahia havia solicitado a mudança, através de um ofício, porque o primeiro jogo da semifinal aconteceria no mesmo dia da final da Copa do Nordeste, diante do Ceará, marcada para cerca de duas horas antes.
No ofício, o Bahia argumentou que jogar as duas partidas no mesmo dia e em cidades diferentes vai prejudicar a logística do clube e pede para enfrentar o time de Feira de Santana no dia seguinte, domingo.
Bolsa Atleta 2026 Programa Bolsa Atleta 2026 tem inscrições abertas até sexta-feira
2ª Corrida Quilombo Distrito da Matinha recebe 2ª Corrida Quilombola com expectativa de até 800 atletas
Copa do Mundo Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Movilização Atletas baianos são mobilizados a fazer doação de sangue para reforçar banco de sangue da Hemoba
Redução de pena Justiça de SP autoriza redução de 160 dias na pena de Robinho
Clube de Barreiras Clube de Barreiras avança em processo de filiação à Federação Bahiana de Futebol 
Mín. 23° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas



