A Federação Bahiana de Futebol atendeu à solicitação do Bahia e alterou a data dos jogos contra o Bahia de Feira, pela semifinal do Campeonato Baiano. O primeiro duelo, que estava marcado para este sábado, às 19h30 (horário de Brasília), passou para domingo, às 18h, no estádio de Pituaçu.
O jogo da volta, que aconteceria na terça-feira, dia 11 de maio, passou para quarta, às 21h30, na Arena Cajueiro.
O primeiro jogo da semifinal entre Atlético de Alagoinhas e Juazeirense permanece marcado para domingo, às 16h (horário de Brasília).
A alteração foi definida após uma reunião entre a FBF, o Bahia de Feira e a emissora detentora dos direitos de transmissão do estadual.
O Bahia havia solicitado a mudança, através de um ofício, porque o primeiro jogo da semifinal aconteceria no mesmo dia da final da Copa do Nordeste, diante do Ceará, marcada para cerca de duas horas antes.
No ofício, o Bahia argumentou que jogar as duas partidas no mesmo dia e em cidades diferentes vai prejudicar a logística do clube e pede para enfrentar o time de Feira de Santana no dia seguinte, domingo.
Esporte Rayan faz no fim, e Brasil arranca empate com Austrália no primeiro jogo pós-Copa
Copa do Mundo Bruno Guimarães admite dor por pênalti perdido na Copa e avisa: “Bateria de novo mil vezes”
Esporte Joia da Princesa foi palco neste domingo do Futebol Americano
Novo ciclo Seleção Brasileira: imprensa revela nomes da pré-lista de Carlo Ancelotti para Data Fifa de setembro; confira
Esporte Abertura da Copa de Bairros marca inauguração do Estádio Gilson Porto
BAxVI Ataque de torcida organizada em dia de Ba-Vi deixa um morto, quatro vítimas de tentativa de homicídio e seis presos em Salvador 
Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas


