Terça, 11 de Maio de 2021 14:06
75 9 9842 0146
Entretenimento entreterimento

Roça Sound participa de live no portal Oganpazan

A live será realizada através do Instagram do portal da música independente Oganpazan

04/05/2021 16h53
21
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
Foto:Recreio Films
Foto:Recreio Films

Os beats marcantes e as letras dançantes da banda Roça Sound faram parte, nessa quinta-feira (06), da live do “Oganpazan”. O cantor da banda feirense, Nick Amaro, representará o grupo participando do programa que será transmitido às 20h pela rede social Instagram. 

Com objetivo de falar sobre o novo EP “Roça Sound com Elas”, o MC pretende apresentar a nova fase da carreira da banda. “Esse é o nosso terceiro EP. Buscamos nele fazer algo que representasse o interior através das conexões que fizemos. A ideia era unir os diferentes estilos musicais de cada artista convidada, trazendo misturas com o Ragga, o Eletrococo, o Samba-reggae e o Tecnobrega mantendo as raízes e as características das músicas já produzidas em trabalhos anteriores”, explica Nick. 

Produzido e com apoio cultural do Peg'a Visão e Banana Atômica, o EP foi lançado em abril de 2021. O “Roça Sound com Elas” trás quatro faixas, cada qual com a participação de uma convidada de um Estado diferente. Na faixa 1, Na Roça Tá Chovendo, a pernambucana Jessica Caitano; na faixa 2, Queima Bem, a amazonense Keila Gentil; na faixa 3, SambaRaggaRegga, a paulista Miss Ivy; e na faixa 4, Baratineiro, a baiana Paula Sanffer. 

O portal de música independente Oganpazan é famoso por incentivar artistas do interior e cenário alternativo, assim como fomentar a cultura do Rap, Movimento Hip-Hop, Jazz, Rock, Blues, Reggae, Soul, Podcast entre outros. A live acontece através do Instagram @oganpazan.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.