As seleções masculina e feminina de futebol do Brasil conheceram seus adversários na Olimpíada na madrugada desta quarta-feira (21), em um sorteio da fase de grupos, realizado em Zurique (Suiça), na sede da Fifa. Atual campeã, a equipe masculina é cabeça de chave do grupo D, junto com Alemanha, Costa do Marfim e Arábia Saudita. Já a feminina, está na chave F, ao lado de China, Zâmbia e Holanda.
A jornada das brasileiras em busca do primeiro ouro no futebol olímpico feminino começará em 21 de julho, contra a China, em Miyagi. Na mesma cidade japonesa ocorrerá o segundo confronto, em 24 de julho, contra a Holanda. O último jogo da fase de grupos será em 27 de julho contra a Zâmbia, na cidade de Saitama.
Cabeça de chave do grupo D, a seleção masculina estreia contra a Alemanha, em 22 de julho, em Yokohama. A equipe permanece na cidade para a rodada seguinte contra a Costa do Marfim, no dia 25 de julho. Fechando a fase de grupos, o Brasil encara a Arábia Saudita, em 28 de julho em Saitama.
Nossas seleções conheceram agora pouco seus adversários nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Olha só como ficaram os grupos.
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) April 21, 2021
A Seleção Masculina estreia contra a Alemanha (22/07), enquanto a Seleção Feminina começa a caminhada contra a China (21/07). Prepare sua torcida! 🇧🇷⚽🅠pic.twitter.com/dLziWvjcQS
Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira;
sonho na Fonte Nova Estudantes da rede municipal de Antônio Cardoso vivem sonho na Fonte Nova
Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026
Torcida única Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais
técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo
Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsas



