Terça, 11 de Maio de 2021 14:46
75 9 9842 0146
Feira de Santana Feira de Santana

Novo decreto municipal amplia funcionamento de bares e restaurantes

Lockdown está mantido no final de semana

13/04/2021 16h51
13
Por: Reginaldo Junior Fonte: SECOM
Novo decreto municipal amplia funcionamento de bares e restaurantes

O novo decreto municipal determina o funcionamento de bares e restaurantes até 19h45, de segunda a sexta, em Feira de Santana. O Toque de Recolher está mantido das 20h às 5h, restringindo a locomoção noturna.

A medida divulgada hoje, 12, no Diário Oficial Eletrônico, em edição extra, mantém ainda o lockdown no final de semana, incluindo o feriado de Tiradentes, no dia 21 - começando às 20h da terça até 5h da quinta, 22.

Está autorizado o funcionamento de casas lotéricas, no dia 17 (sábado), até 12h. Continua proibida a venda de bebidas alcóolicas em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery) durante o final de semana.

As atividades desenvolvidas nas feiras livres estão permitidas até 14h, e no Centro de Abastecimento deverão encerrar às 15 horas.

As medidas da Prefeitura de Feira são estratégias para conter o avanço da Covid-19. As operações de fiscalização continuam e envolvem órgãos da administração municipal e segurança pública.

Clique aqui e confira na íntegra o novo decreto municipal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.