O Sport Club Recife anunciou na manhã desta segunda-feira (5) que Jair Ventura não é mais técnico do clube. A demissão ocorre dois dias após o time ser eliminado na fase de grupos da Copa do Nordeste, depois de levar de 4 a 0 do Ceará, dentro da Ilha do Retiro, casa do Leão.
Em comunicado, a agremiação agradeceu “a campanha de permanência na série A 2020” e desejou sorte ao treinador.
Ventura chegou ao clube em agosto do ano passado, quando o time tropeçava no Campeonato Brasileiro e, desde então, obteve 14 vitórias, oito empates e 23 derrotas. Em fevereiro deste ano o contrato do técnico foi renovado, mas logo no mês seguinte, o Sport foi eliminado da Copa do Brasil, após perder por 3 a 2 para o Juazeirense, ainda na primeira fase do torneio.
Logo após o desligamento do comando técnico do Sport, o treinador publicou no Instagram uma mensagem comovente agradecendo o apoio e as manifestações de afeto da torcida durante sua passagem pelo clube.
Ver essa foto no Instagram
Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira;
sonho na Fonte Nova Estudantes da rede municipal de Antônio Cardoso vivem sonho na Fonte Nova
Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026
Torcida única Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais
técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo
Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsas



