Boca de Forno News
A Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), órgão ligado à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), está realizando o processo seletivo para contratar pessoal em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).
São 120 vagas disponíveis em diversas áreas de nível médio e superior para Feira de Santana como, farmacêutico, assistente social, psicólogo, entre outros. Os salários podem chegar até R$ 3.800.
As inscrições já foram encerradas. A estimativa do resultado é para 30 de março, e a previsão de convocação é para o dia 2 de abril de 2021. Além de Feira, as vagas podem ser destinadas para Salvador e Camaçari. Ao total, são 480 vagas entre as três cidades.
O processo de seleção e classificação dos candidatos é constituído de uma única etapa, sendo a avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada para todas as funções temporárias.
Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos, que irá levar em conta a qualificação e experiência profissional. A atual fase está na entrega de documentos autenticados.
Já a contratação terá prazo determinado de até 36 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.
Informações do radialista Luiz Santos
Mín. 18° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 32°
Tempo limpo