Chegaram na manhã de hoje (4) os insumos para que o Instituto Butantan fabrique mais 14 milhões de doses da vacina contra o coronavírus CoronaVac. A carga, vinda da China, desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos. É a maior remessa de matéria-prima recebida até o momento.
O lote enviado pelo laboratório Sinovac tem 8,2 mil litros de insumo farmacêutico ativo (IFA). No dia 10, o Butantan havia recebido 5,6 mil litros de IFA e no dia 3, uma remessa de 5,4 mil litros.
Desde o dia 17 de janeiro, o Butantan entregou 14,4 milhões de doses de vacina que foram distribuídas para todo o país pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
A previsão é que até o final deste mês, o instituto forneça mais 21 milhões de doses e que até o final de abril tenha sido entregue um total de 46 milhões de doses.
Criticas ao PIX Relatório dos EUA volta a criticar o Pix e aponta impacto em empresas de cartão
Projeto de lei Entenda proposta que quer barrar monetização de conteúdo com misoginia na internet
Indicação Mendonça e Kassio atuam no Senado para diminuir resistência a Messias, indicado de Lula ao STF
ANP Produção de petróleo e gás natural do Brasil bate recorde em fevereiro
Mudanças Mudança na Esplanada: Novos ministros assumem Agricultura e Pesca
Tornozeleira PM relata ao STF troca do carregador da tornozeleira de Bolsonaro 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva


