A maior rede de academias do Norte e Nordeste do Brasil acaba de dar mais um importante passo para expandir e solidificar sua marca. A Rede Alpha Fitness está lançando um projeto de franquias, uma grande oportunidade para interessados em explorar o ambiente fitness em qualquer cidade ou estado do país. O projeto traz por embasamento o fato de que embora possua mais de 200 milhões de habitantes, o Brasil só tem 4,9% da população matriculada em academias, contra 21,2% nos Estados Unidos e 6,8% na Argentina, por exemplo.
Isso indica um grande potencial de mercado a ser explorado. Nessa etapa de lançamento do projeto de franquias, a Rede Alpha Fitness terá duas modalidades de trabalho para o franqueado: "Retrofit", direcionada àqueles empresários que já estão no ramo de academias e desejam transformar os seus negócios em Alphas e também a "Nova Unidade", para aqueles que desejam iniciar um empreendimento do zero.
"Nós abrimos um caminho que era muito pouco explorado nesses quase dez anos em que a Alpha foi criada. Desenvolvemos tecnologia, ajustamos um formato de trabalho de sucesso e agora vamos dar mais um passo, que é poder implementar o nosso know how junto a diversos franqueados em outras cidades e estados", explica Leandro Cardoso, CEO da Rede Alpha Fitness.
Todas as informações sobre o projeto de franquias, bem como o meio de contato para interessados em aderir já estão em um hotsite especial que foi lançado www.redealphafitness.com.br/seja-um-franqueado. Através do site, os interessados também terão acesso a dados sobre os diferenciais da Rede Alpha Fitness e números que motivam o projeto.
Aprovação Senado aprova nova faixa de isenção do IR e taxação dos mais ricos
Economia Incentivos Fiscais: conselhos Probahia e Desenvolve aprovam mais de R$ 1,6 bilhão em investimentos para a Bahia
IR Senado vota nesta terça projeto que eleva para R$ 5 mil a faixa de isenção do IR; relator mantém texto da Câmara
Economia Confiança do empresariado baiano cresce em outubro e atinge melhor nível do ano, aponta SEI
Emprego e renda Com mais 11.350 postos em setembro, a Bahia contabiliza 99.732 novas vagas no ano
Economia Tarifaço dos EUA afeta 73,8% das exportações brasileiras, aponta Ricardo Alban 
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva



