Em nome da Mesa Diretiva da Câmara de Feira de Santana, o vereador Fernando Torres, presidente da Casa, lamenta, nesta sexta (19), a morte do radialista Joel Magno, mais antigo profissional de comunicação da cidade. Aos 93 anos, J. Magno, como era mais conhecido profissionalmente, atuou nas rádios Sociedade, Cultura, Povo (antiga Carioca) e Subaé, fazendo principalmente atrações de entretenimento, inclusive programas de auditório, nos primórdios deste veículo.
Também atuou no futebol, sendo presidente do Bahia de Feira, na Euterpe Feirense e em micaretas, sendo importante incentivador desta festa popular.
"É uma perda irreparável para a comunicação da nossa cidade. Se vai parte da história do rádio de Feira de Santana", diz o presidente da Casa da Cidadania.
O chefe da Assessoria de Comunicação, Marcos Valentim, que foi colega de Joel na rádio Subaé, lembra com saudade dos tempos em que atuaram na mesma emissora. "Dono de um grande carisma, um mestre para os mais jovens".
O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), também radialista, considera que o município deve render "uma justa homenagem" ao profissional que "marcou época" como comunicador de grande audiência e popularidade.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



