Feira de Santana supera a marca de 23 mil recuperados da Covid-19. Até agora, são exatamente 23.027 pacientes curados da doença, índice que representa 93,5% dos casos confirmados. Além disso, nas últimas 24h foram registrados 215 exames negativos para o vírus e 129 casos positivos.
O boletim epidemiológico contabiliza ainda 68 pacientes internados no município e 1.122 casos ativos, ou seja, pessoas que ainda estão com a doença. O informativo também confirma mais três mortes. A informação é da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde nesta quinta-feira (18).
prêmio Sebrae Feira de Santana é finalista do prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora com projeto de inovação
preços do diesel PROCON prorroga prazo para postos comprovarem preços do diesel em Feira
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (20)
Feira de Santana Eleição do CMDPI reúne quase 500 participantes e fortalece políticas para a pessoa idosa em Feira de Santana
Dia de São José Fé em São José fortalece esperança de inverno chuvoso entre agricultores de Feira de Santana
Novo ECA Nova lei digital amplia proteção a crianças e adolescentes e impõe regras mais rígidas às plataformas 
Mín. 22° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo limpo



