Sexta, 09 de Maio de 2025 11:00
75 9 9702 9169
Eleições 2020 Julgada

Julgada improcedente denuncia do MPE em desfavor da candidatura de Colbert Martins

Julgada improcedente denuncia do MPE em desfavor da candidatura de Colbert Martins

13/10/2020 12h24 Atualizada há 5 anos
Por:
Julgada improcedente denuncia do MPE em desfavor da candidatura de Colbert Martins

Foi julgado IMPROCEDENTE a impugnação apresentada pelo Ministério Público, bem como a notícia de ausência de elegibilidade para DEFERIR o requerimento de registro de candidatura do candidato COLBERT MARTINS DA SILVA FILHO (MDB) para concorrer ao cargo de Prefeito, no Município de FEIRA DE SANTANA/BA, sob o número 15. A decisão da juíza eleitoral Dalia Zaro Queiroz, da zona 156ª eleitoral, foi publicada nesta terça-feira (13).

O MPE protocolou na última sexta-feira (9) a manifestação pela impugnação em decorrência da ausência de pagamento de multa eleitoral no valor de R$ 170 mil expedida pela Justiça Eleitoral, referente ao pleito de 2014, oportunidade em que disputou mandato de deputado federal.

No último sábado (10), Colbert Martins explicou que o episódio, ocorrido em 2014, ficou devidamente resolvido na Justiça Eleitoral baiana, mas, por deficiência da defesa dele, terminou permanecendo o equívoco sem esclarecimento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.