A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), realiza um novo serviço voltado à manutenção das estradas vicinais dos distritos - a poda e abertura da vegetação às margens das vias rurais.
A iniciativa complementa os trabalhos já executados pela Seinfra nas estradas vicinais, como patrolamento, encascalhamento e manutenção da trafegabilidade. Com a nova frente de serviço, equipes da secretaria realizam a remoção de galhos, arbustos e vegetação que avançam sobre as vias, melhorando a visibilidade e oferecendo mais segurança para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.
Além de facilitar o fluxo de veículos, a poda contribui para a preservação das estradas e garante melhores condições de acesso às comunidades rurais, beneficiando diretamente moradores, produtores rurais, estudantes e trabalhadores que utilizam diariamente essas rotas.
A atividade representa um importante avanço na manutenção da infraestrutura rural do município, ampliando a capacidade de atendimento às demandas dos distritos e fortalecendo o compromisso da Prefeitura com a mobilidade e a qualidade de vida da população.
O serviço já está sendo executado em diversas localidades e passará a integrar o cronograma permanente de manutenção das estradas vicinais de Feira de Santana.
7 de Setembro Feira de Santana celebra Independência do Brasil com tradicional desfile de 7 de Setembro
Expofeira 2026 Expofeira 2026 amplia espaço para negócios e coloca Feira de Santana no centro do debate sobre o desenvolvimento do interior da Bahia
7 de Setembro SMT define operação de trânsito para o Desfile Cívico de 7 de Setembro
Direitos trabalhista Ex-funcionários da Princesinha e 18 de Setembro realizam 5ª Passeata do Calote em Feira de Santana
Novidades 47ª Expofeira terá estrutura ampliada, mais de 1,5 mil animais e expectativa de 400 mil visitantes
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (4) 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 31°
Tempo nublado


