Quatro pessoas morreram após uma batida entre dois carros na madrugada desta quarta-feira (26), na BR-418, em Nova Viçosa, no sul da Bahia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 3h40, no km 115 da rodovia. As quatro vítimas moravam em Minas Gerais e morreram no local. Elas não tiveram os nomes divulgados.
Até a última atualização, não havia interdição da pista. Uma equipe da PRF esteve no trecho para acompanhar a ocorrência.
As circunstâncias da colisão serão investigadas.
Quatro pessoas morrem após batida entre dois carros no sul da Bahia — Foto: Polícia Civil
Novos secretários Jerônimo confirma mudanças no secretariado para novo mandato
CNH Programa de CNH gratuita na Bahia encerra inscrições nesta quinta-feira (15); veja quem pode participar
Bahia Famílias de baixa renda na Bahia podem solicitar instalação gratuita de antena digital
Salvador-Itaparica Wagner anuncia assinatura de contrato de R$ 3 bilhões para ponte Salvador-Itaparica
Bahia Governador Jerônimo Rodrigues articula investimentos federais para impulsionar o desenvolvimento da Bahia
Dia das crianças Clube Social do Sindborracha foi tomado pela criançada em seu dia 
Mín. 19° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 39°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 36°
Chuvas esparsas


