O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou novamente as visitas dos filhos Carlos Bolsonaro e Jair Renan Bolsonaro ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre prisão domiciliar.
A decisão estabelece que os encontros não podem ser usados para atividades político-eleitorais nem para a produção ou divulgação de manifestos com esse caráter. A restrição permanece para o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que é candidato à Presidência da República. Ele não poderá visitar o pai até o fim das eleições.
Em julho, Moraes havia determinado a suspensão das visitas a Bolsonaro por 30 dias. Na ocasião, foram mantidos apenas os acessos da equipe médica, fisioterapeutas e advogados. A medida foi adotada após Flávio divulgar a chamada “Carta aos brasileiros”, texto escrito pelo pai. Segundo a decisão do Supremo, a divulgação contrariou uma das regras estabelecidas para o cumprimento da prisão domiciliar.
Crise alimentar ONU: inovação para enfrentar crise alimentar é tema de ação no Brasil
Pesquisa Quaest: Flávio Bolsonaro tem 46% e Lula, 44%, em empate técnico
Brasil Em vitória de Lula, Senado aprova PEC do fim da escala 6x1 e trabalhador terá dois dias de folga por semana
Fim da escala 6x1 Senado pode votar fim da escala 6x1 em dois turnos nesta quarta (14)
Invasão Site da Ancine é invadido e exibe ataques a nordestinos e universidades públicas
Reunião Após decisões divergentes, Kassio reúne campanhas de Lula e Flávio 
Mín. 19° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 39°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 36°
Chuvas esparsas


