A Prefeitura de Feira de Santana promove, no dia 8 de agosto, mais uma edição do projeto "Feira em Ação". Desta vez, a força-tarefa da gestão municipal será levada ao distrito de Jaíba, concentrando os atendimentos na Escola Cívico-Militar Municipal Quinze de Novembro. As atividades estarão disponíveis para a comunidade durante toda a manhã, das 7h às 13h.
A iniciativa é coordenada estrategicamente pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em alinhamento às diretrizes do Ministério da Saúde e aos esforços contínuos da gestão para ampliar a cobertura dos serviços públicos. O evento contará ainda com a participação integrada de diversas secretarias e órgãos da administração municipal, que oferecerão atendimentos em áreas como saúde, assistência social, educação, cidadania, infraestrutura, desenvolvimento social, orientação ao cidadão e outros serviços essenciais.
O principal objetivo do "Feira em Ação" é aproximar a administração pública da população, descentralizando os serviços municipais e facilitando o acesso dos moradores aos atendimentos oferecidos pela Prefeitura. Durante a ação, a comunidade de Jaíba poderá realizar procedimentos, obter orientações sobre programas e políticas públicas e resolver demandas em um único local, promovendo mais cidadania, inclusão e comodidade para os moradores do distrito.
Violência Caminhada em Feira de Santana reforça combate à violência contra meninas e mulheres
Termo de cooperação Prefeitura de Feira e Tribunal de Justiça firmam parceria para implantação de grupo reflexivo para homens autores de violência
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (14)
Resposta APLB nega vínculo com escritório citado por vereador em questionamentos sobre pagamentos
Hospital Municipal Quem vai administrar o novo Hospital de Feira? Conheça os bastidores da empresa que que venceu licitação de R$ 1,5 bi
MCMV Minha Casa Minha Vida convoca novos beneficiários em Feira 
Mín. 20° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsas


