O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) analisará, nesta quinta-feira (30), as contas do governador Jerônimo Rodrigues (PT) referentes ao exercício de 2025. Durante a sessão, será elaborado o parecer prévio que posteriormente será encaminhado à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), responsável pelo julgamento das contas.
Relatora do processo, a conselheira Carolina Matos, corregedora do TCE-BA, apresentará o relatório produzido a partir das informações examinadas pelas equipes de auditoria, além do voto com sua proposta de parecer. Os demais integrantes da Corte poderão sugerir mudanças ou apresentar votos separados, e prevalecerá o texto aprovado pela maioria.
A sessão começará às 14h30 e poderá ser acompanhada presencialmente pelo público e por profissionais da imprensa, sem necessidade de inscrição prévia. Também haverá transmissão ao vivo pelo canal do TCE-BA no YouTube. Após a apreciação, o relatório analítico e a proposta de parecer serão enviados à Alba para subsidiar a decisão dos deputados estaduais.
Cachoeira 6ª Cãominhada será realizada em Cachoeira com campanha pela proteção e adoção responsável de animais
Pouso forçado Avião de deputado federal Cláudio Cajado faz pouso de emergência no interior da Bahia
Santo Amaro Avaliada em R$ 5,3 mi: Maternidade de Santo Amaro vai a leilão e vítimas do chumbo querem prédio como centro médico
Estiagem Seca afeta agropecuária de 57 cidades da Bahia e acende alerta
Antonio Cardoso Prefeitura de Antônio Cardoso discute valorização e mudança de nomenclatura de profissionais da enfermagem
MP-BA Cidade baiana tem mais de 2 mil servidores com contratos temporários 
Mín. 19° Máx. 33°
Mín. 18° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 30°
Parcialmente nublado


