Em meio à pandemia do novo coronavírus, a 75ª edição da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) será realizada este ano de forma virtual.

Nesta terça-feira (22), em Nova York, começa o debate com a participação de líderes mundiais. Tradicionalmente, o Brasil é o primeiro país a fazer um pronunciamento. O presidente Jair Bolsonaro enviou uma declaração gravada.
Assim como em 2019, quando discursou pela primeira vez na ONU, Bolsonaro deve falar sobre a Amazônia e as políticas ambientais do seu governo.
“O presidente vai tocar na Amazônia. A princípio vai mostrar aquilo que estamos fazendo. Temos ainda a criação do Conselho [da Amazônia], a criação da operação Verde Brasil 2, um esforço do governo em combater as ilegalidades, o que não é simples, não é fácil e elas continuam a ocorrer, infelizmente”, afirmou a jornalistas, nesta segunda-feira (21), em Brasília, o vice-presidente Hamilton Mourão. Ele coordena as ações do governo brasileiro no combate ao desmatamento e às queimadas na Amazônia.
Calote Médicos escalados para atender Bolsonaro denunciam calote
Acidente aéreo VÍDEO: Novo registro mostra momento da colisão entre helicópteros no RJ; acidente registrou 6 mortos
Transporte público Novo Marco do Transporte Público é sancionado por Lula; saiba o que muda
Futuro Mendonça define futuro de Daniel Vorcaro após queda de braço entre PF e PGR
Pix Pix entra no centro da mira dos EUA em novo capítulo de tensão
Tragédia “Não lembro”: o que disseram presos por morte de jovem em salto sem corda 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Parcialmente nublado


