O ex-dono do Banco Master Daniel Vorcaro foi transferido da superintendência da PF (Polícia Federal) para o 19º Batalhão da Polícia Militar no Distrito Federal, conhecido como Papudinha, no Complexo Penitenciário da Papuda, na noite da última quinta-feira (25).
Após ter dois acordos de delação premiada negados tanto pela PF quanto pela PGR (Procuradoria-Geral da República) e trocar de advogados, Vorcaro passou a primeira noite na nova cela. Enquanto isso, a defesa avalia a possibilidade de um novo acordo de colaboração.
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) André Mendonça, relator dos processos do caso Master, afirmou que a rejeição da proposta de delação não interferiu na mudança e que ele atendeu a um pedido da PF.
Mendonça determinou que a PM do DF adote as medidas necessárias para impedir o contato de Vorcaro com outros investigados no caso que também estão no complexo, entre eles o ex-presidente do Banco de Brasília Paulo Henrique Costa.
Economia Luz mais cara: Brasileiros terão cobrança extra na conta em setembro
Caso Master Vorcaro demonstra disposição de fazer delação premiada em depoimento à PF
SUS Governo se prepara para impactos do El Niño na saúde até 2027
Fraude Nordeste lidera alta nas tentativas de fraude de identidade no Brasil
Segurança Pública Renan Santos defende bomba atômica e “banho de sangue” contra facções
Fraude INSS: estagiário é preso suspeito de integrar fraude de R$ 3,5 mi 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo limpo


