Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (28), no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. Ele é investigado por envolvimento em uma tentativa de duplo homicídio ocorrida na Avenida Riachuelo, no mesmo bairro, na quarta-feira (27).
Segundo a ocorrência, uma das vítimas, um mecânico de 33 anos, deu entrada em uma unidade hospitalar após ser atingida por golpes de arma branca. A segunda vítima, proprietária da oficina, de 21 anos, também foi ferida e socorrida para uma unidade hospitalar.
Logo após a ocorrência, a Polícia Civil da Bahia iniciou as investigações por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira de Santana) e da Delegacia Territorial (DT/Santo Estêvão). De acordo com as apurações, no momento da prisão, o homem confessou o crime e alegou ter sido agredido anteriormente por uma das vítimas.
No imóvel onde ele foi localizado, foram encontrados uma algema, um estojo de munição calibre .45 e uma balança de precisão. Diante disso, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à unidade policial, onde passou pelos procedimentos de praxe. Os materiais apreendidos serão analisados no curso da investigação. O homem segue custodiado à disposição da Justiça.
Polícia Polícia Civil apreende adolescentes investigados pela morte de menino de 11 anos em Feira de Santana
Polícia Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas durante Operação Rota Oculta em Santo Antônio de Jesus
Polícia Dois suspeitos de sequestrar bebê na Bahia são presos com fraldas, leite em pó e mamadeira dentro de carro
Dia das crianças Polícia Civil promove evento em homenagem ao Dia das Crianças em Feira de Santana
Violência doméstica Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio em Santo Amaro
Réu Justiça acolhe denúncia do MP-BA e policial militar que baleou entregador durante discussão de trânsito em Salvador vira réu 
Mín. 22° Máx. 39°
Mín. 22° Máx. 38°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 34°
Chuva


