A Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), da Prefeitura de Feira de Santana, está realizando a reforma e manutenção simultânea de 11 espaços esportivos públicos, entre quadras e campos de futebol. A ação, promovida pelo Governo Municipal por meio do programa Todo Dia Tem Trabalho Chegando, visa revitalizar as praças esportivas e incentivar a prática de atividades físicas, especialmente entre os jovens.
As intervenções, executadas com recursos próprios do Município, contemplam equipamentos esportivos tanto na zona rural quanto em diversos bairros da cidade. Além de melhorar a infraestrutura, a iniciativa também contribui para o fortalecimento de campeonatos e competições locais, bem como para a descoberta de novos talentos.
Nesta etapa, na zona rural, estão sendo beneficiados os campos de futebol dos distritos de Tiquaruçu, São José e Humildes. Já na zona urbana, passam por melhorias os campos localizados nos bairros Conceição, Mangabeira, Asa Branca, Oyama e Estação Nova.
Também estão sendo contemplados com obras de reforma e manutenção o ginásio de esportes de Humildes, o campo do bairro Baraúnas e o Espaço Esportivo Getúlio Vargas.
Esporte Rayan faz no fim, e Brasil arranca empate com Austrália no primeiro jogo pós-Copa
Copa do Mundo Bruno Guimarães admite dor por pênalti perdido na Copa e avisa: “Bateria de novo mil vezes”
Esporte Joia da Princesa foi palco neste domingo do Futebol Americano
Novo ciclo Seleção Brasileira: imprensa revela nomes da pré-lista de Carlo Ancelotti para Data Fifa de setembro; confira
Esporte Abertura da Copa de Bairros marca inauguração do Estádio Gilson Porto
BAxVI Ataque de torcida organizada em dia de Ba-Vi deixa um morto, quatro vítimas de tentativa de homicídio e seis presos em Salvador 
Mín. 19° Máx. 36°
Mín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas


