O governador Jerônimo Rodrigues anunciou em suas redes sociais, nesta terça-feira (14), que será ponto facultativo na próxima segunda (20), véspera do feriado de Tiradentes, para o funcionalismo público estadual.
“Um final de semana estendido para descansar, curtir a família. Aproveitem”, disse o governador.
O decreto será divulgado na edição desta quarta (15) do Diário Oficial do Estado.
Oportunidades Consórcio Portal do Sertão abre seleção para motoristas e serventes em cadastro de reserva
São João Maragogipe celebra tradição e lota o Forró do Cais no São João 2026
Violência Justiça revoga prisão de jogador investigado por importunação sexual no metrô
2 de Julho Bolsonaristas repetem 2022 e organizam motociata para o 2 de Julho
Imposto IPVA: placa final 7 tem desconto de 8% até segunda (29)
25 de Junho Bahia transfere capital para Cachoeira e inicia celebrações do 2 de Julho 
Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas


