Mais uma vez, Ivete Sangalo confirma sua força no Carnaval e leva o principal prêmio da música da folia baiana. O hit “Vampirinha” foi eleito pelo público como a Música do Carnaval no Troféu Bahia Folia 2026, promovido pela TV Bahia. O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (18).
Com a nova conquista, Ivete se torna heptacampeã da premiação, ampliando uma trajetória marcada por sucessos que embalaram diferentes carnavais ao longo das últimas décadas.
“Vampirinha”, composta por Ivete Sangalo, Samir Trindade, Luciano Chaves e JnrBeats, liderou a votação com 51,27% dos votos, garantindo uma vitória expressiva.
Na segunda colocação ficou “Panamera”, de Tony Salles, com 13,25%. Em terceiro lugar, “O Baiano Tem o Molho”, de O Kannalha, somou 12,02%. Já “Plugin da Bagaceira”, de Claudia Leitte, encerrou a disputa na quarta posição, com 9,05%.
Investigação MPF investiga possível desvio de verba do Fundeb em cidade baiana
Posição Bahia é o 3° estado do Brasil com maior índice de ausência paterna, segundo Arpen
Bahia Programa de incentivo ao esporte e à cultura, Sala da Mulher e pacote de obras marcam ações da Prefeitura de Candeal, destaca prefeito Júnior Batata
Tratamentos Além do Vício: Sem amparo no SUS, avanço de comunidades terapêuticas na Bahia acende alerta de violações
Bahia Ministério Público dá 30 dias para Prefeitura de Santa Bárbara apresentar medidas sobre lei municipal questionada
Eleições 2026 Sinjorba cobra respeito à liberdade de imprensa durante as eleições 
Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 25°
ChuvaMín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsas


