O item 12.2 do edital do concurso público para os cargos de professores da rede municipal, que trata dos horários de aplicação das provas objetivas e discursivas, foi retificado.
As provas para pedagogo e as demais matérias, que antes seriam aplicadas no mesmo horário, acontecerão em períodos distintos — pela manhã e à tarde.
Para os cargos de professor de língua portuguesa, inglês, matemática, ciências, geografia, história, educação física e artes, o concurso será realizado pela manhã, das 8h às 13h, horário de Brasília.
Os candidatos às vagas para pedagogo farão as provas à tarde, das 15h às 20h, horário de Brasília. O concurso será realizado no domingo, 8 de março.
Serão oferecidas mil vagas, que serão ocupadas de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, além da formação de cadastro reserva. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 2 de fevereiro.
A taxa de participação é de R$ 110, e as inscrições serão feitas exclusivamente por meio do site da Idecan. Os locais de aplicação das provas serão divulgados no dia 27 de fevereiro.
As demais disposições do Edital nº 01, de 20 de dezembro de 2025, permanecem inalteradas.
Educação Bahia tem nove detentos com notas acima de 800 no Enem; internos do presídio de Barreiras tiveram maior rendimento
Feira de Santana SEDUC inicia Jornada Pedagógica com foco na valorização dos profissionais da Educação
Educação Prefeitura de Feira de Santana abre seleção simplificada para contratação de mil professores
Educação Alfabetização na idade certa mobiliza Bahia no Dia da Educação
Brasil Professores de todo o Brasil terão reajuste em 2026 com aumento real
Feira de Santana Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo 
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 36°
Tempo nublado



