Duas pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas em um acidente envolvendo um micro-ônibus e um caminhão na BR-116, próximo ao município de Jequié, no sudoeste da Bahia. A batida aconteceu na noite de segunda-feira (19), quando o ônibus saiu de Salvador com destino a Ipiaú.
Segundo a PRF, o micro-ônibus tombou na pista e depois foi atingido pelo caminhão. Não há detalhes sobre o que causou o tombamento.
O micro-ônibus envolvido no acidente era da prefeitura de Ipiaú, cidade que fica no sul da Bahia, e transportava pacientes do município. Na ocasião, havia 22 pessoas no veículo, entre pacientes, acompanhantes e o motorista.
As duas vítimas do acidente estavam no micro-ônibus, mas as identidades delas não foram divulgadas. As 20 pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Geral Prado Valadares.
Em nota, a prefeitura de Ipiaú afirmou que se solidariza com as famílias das vítimas e que tem adotado todas as medidas necessárias
Investigação MPF investiga possível desvio de verba do Fundeb em cidade baiana
Posição Bahia é o 3° estado do Brasil com maior índice de ausência paterna, segundo Arpen
Bahia Programa de incentivo ao esporte e à cultura, Sala da Mulher e pacote de obras marcam ações da Prefeitura de Candeal, destaca prefeito Júnior Batata
Tratamentos Além do Vício: Sem amparo no SUS, avanço de comunidades terapêuticas na Bahia acende alerta de violações
Bahia Ministério Público dá 30 dias para Prefeitura de Santa Bárbara apresentar medidas sobre lei municipal questionada
Eleições 2026 Sinjorba cobra respeito à liberdade de imprensa durante as eleições 
Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 25°
ChuvaMín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsas


