Duas pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas em um acidente envolvendo um micro-ônibus e um caminhão na BR-116, próximo ao município de Jequié, no sudoeste da Bahia. A batida aconteceu na noite de segunda-feira (19), quando o ônibus saiu de Salvador com destino a Ipiaú.
Segundo a PRF, o micro-ônibus tombou na pista e depois foi atingido pelo caminhão. Não há detalhes sobre o que causou o tombamento.
O micro-ônibus envolvido no acidente era da prefeitura de Ipiaú, cidade que fica no sul da Bahia, e transportava pacientes do município. Na ocasião, havia 22 pessoas no veículo, entre pacientes, acompanhantes e o motorista.
As duas vítimas do acidente estavam no micro-ônibus, mas as identidades delas não foram divulgadas. As 20 pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Geral Prado Valadares.
Em nota, a prefeitura de Ipiaú afirmou que se solidariza com as famílias das vítimas e que tem adotado todas as medidas necessárias
Oportunidades Consórcio Portal do Sertão abre seleção para motoristas e serventes em cadastro de reserva
São João Maragogipe celebra tradição e lota o Forró do Cais no São João 2026
Violência Justiça revoga prisão de jogador investigado por importunação sexual no metrô
2 de Julho Bolsonaristas repetem 2022 e organizam motociata para o 2 de Julho
Imposto IPVA: placa final 7 tem desconto de 8% até segunda (29)
25 de Junho Bahia transfere capital para Cachoeira e inicia celebrações do 2 de Julho 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 28°
ChuvaMín. 18° Máx. 24°
Chuvas esparsas


