A suspeita de um novo caso de intoxicação por metanol na Bahia foi descartado pela Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab). A informação divulgada neste domingo (11).
A pasta se pronunciou após a circulação de informações sobre uma possível nova ocorrência em Feira de Santana, envolvendo uma mulher internada no Hospital Geral Clériston Andrade desde a última sexta-feira (9).
De acordo com a Sesab, todas as suspeitas avaliadas na unidade hospitalar foram descartadas, reforçando que, até o momento, não houve confirmação de novos episódios relacionados à substância.
A Sesab lembrou que, na última terça-feira (6), já havia descartado outros três casos suspeitos e reiterou que o cenário permanece inalterado.
Na Bahia, sete casos foram confirmados de envenenamento por metanol, todos registrados em Ribeira do Pombal. Uma pessoa morreu.
Tradição Caruru de Cosme e Damião mantém viva tradição cultural e religiosa na Bahia
Cachoeira Campanha Setembro Amarelo encerra 9ª edição com ampla mobilização no Recôncavo da Bahia
Caso Master Delação rejeitada de Vorcaro cita pagamentos a grupo de Wagner
Segurança Pública Bahia terá 34 mil profissionais de segurança mobilizados nas eleições, diz SSP
Chuvas na Bahia Mais de 30 cidades da Bahia entram em alerta para tempestades nesta quinta-feira
Recôncavo Baiano Incra corrige edital e amplia área de quilombo no Recôncavo 
Mín. 19° Máx. 33°
Mín. 19° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 32°
Tempo nublado


