A suspeita de um novo caso de intoxicação por metanol na Bahia foi descartado pela Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab). A informação divulgada neste domingo (11).
A pasta se pronunciou após a circulação de informações sobre uma possível nova ocorrência em Feira de Santana, envolvendo uma mulher internada no Hospital Geral Clériston Andrade desde a última sexta-feira (9).
De acordo com a Sesab, todas as suspeitas avaliadas na unidade hospitalar foram descartadas, reforçando que, até o momento, não houve confirmação de novos episódios relacionados à substância.
A Sesab lembrou que, na última terça-feira (6), já havia descartado outros três casos suspeitos e reiterou que o cenário permanece inalterado.
Na Bahia, sete casos foram confirmados de envenenamento por metanol, todos registrados em Ribeira do Pombal. Uma pessoa morreu.
Prisão O triângulo amoroso por trás da prisão do ex-deputado Uldurico Junior
Bahia Bahia amplia investimentos em políticas públicas para o campo
Feriadão Feriadão de Tiradentes aumenta fluxo nas rodovias da Bahia
Ani Antônio Cardoso completa 64 anos e comemora um município com êxito na educação, agricultura familiar, cultura e comunidades quilombolas
Bahia App Preço da Hora Bahia emite alertas automáticos de valores desejados e ajuda consumidores a economizar
Pesar Jerônimo Rodrigues lamenta morte de policiais e cobra rigor nas investigações 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 29°
Chuvas esparsas


