O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que a vice-presidente da Venezuela, Delcy Rodríguez, terá que pagar "um preço muito alto" se não fizer o que é certo. Ele ainda afirmou que o preço que ela pode pagar será "provavelmente maior que o de Nicolás Maduro".
Essas declarações foram feitas em entrevista à revista americana The Atlantic. Trump comentou sobre a captura de Maduro, que foi preso pelos Estados Unidos e passou a noite no Centro de Detenção do Brooklyn, em Nova York. Segundo o presidente, ele não vai tolerar a "rejeição desafiadora" de Rodríguez à intervenção dos EUA.
As Forças Armadas da Venezuela reconheceram Rodríguez como presidente interina do país, conforme informou o ministro da Defesa, general Vladimir Padrino López. A Suprema Corte da Venezuela também determinou que ela assumisse o comando. No entanto, Rodríguez declarou ontem que Maduro é o único presidente da Venezuela e exigiu sua liberação imediata, além de afirmar que o país "nunca mais será colônia de nenhum império".
Trump também mencionou que a intervenção dos Estados Unidos na Venezuela pode não ser a última. Ele afirmou, em tom de comentário, que "precisamos da Groenlândia, com certeza".
Paz para Gaza Trump convida Lula para integrar conselho da paz para Gaza
Morte de crianças Unicef denuncia morte de mais de 100 crianças em Gaza durante período de trégua
Revogação de visto Governo Trump bate recorde com revogação de mais de 100 mil vistos
Acidente Cantor morre em acidente de avião com seis vítimas
Igreja na Venezuela Em carta, CNBB expressa apoio à Igreja na Venezuela
Mercado de café Mercado de café segue pressionado apesar de alívio com suspensão de tarifas nos EUA 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nublado



