Quatro aves silvestres foram resgatadas pela Polícia Militar em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, durante uma ação realizada na quarta-feira (3). Os animais estavam em gaiolas com uma adolescente apreendida no bairro Alecrim I, onde também foram encontrados entorpecentes.
A operação começou após uma denúncia indicando que homens armados estariam atuando no tráfico de drogas na Avenida Alcides Lacerda. Segundo a PM, ao se aproximarem do local, os policiais foram recebidos a tiros. O grupo fugiu para uma área de mata, e a adolescente foi alcançada e detida.
No local, os militares apreenderam 328 pinos de cocaína, aproximadamente 500 gramas de maconha, 39 pedras e 273 gramas de crack, além das quatro aves silvestres e uma câmera de monitoramento clandestina. A jovem e todo o material foram encaminhados à Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.
Regulação Tempo de espera na fila da regulação triplicou nos últimos 5 anos na Bahia, diz TCE
carne imprópria Açougue é interditado por armazenar carne imprópria para consumo no interior da Bahia
tortura e execução Policiais militares são presos por tortura e execução no sertão da Bahia
III FLIAC A reflexão que abre caminhos: por que lemos e escrevemos? - Lançamento de Elos, de Jocivaldo dos Anjos, emociona público na III FLIAC
|Megaoperação Empresário do setor de armas é preso em megaoperação por sonegar mais de R$ 14 milhões na Bahia
Mortes violentas Mês de novembro registra o menor número de mortes violentas dos últimos 13 anos 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 33°
ChuvaMín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nublado



