As seis dezenas do concurso 2.945 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário de Brasília), no Espaço da Sorte, localizado na Avenida Paulista, nº 750, em São Paulo.
O prêmio da faixa principal está acumulado em R$ 27 milhões.
Por se tratar de um concurso com final cinco, ele recebe um adicional das arrecadações dos cinco concursos anteriores, conforme regra da modalidade.
O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa.
As apostas podem ser feitas até as 20h30 (horário de Brasília), nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em todo o país ou pela internet.O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 6.
Mudanças no Enem Inep descarta mudanças no Enem após polêmica: “Não há questões idênticas”
Alerta Pró Ninha fala após morte do sobrinho e faz alerta
abuso sexual Polícia Federal deflagra operação contra abuso sexual de crianças e adolescentes na interne
Foragidos Ministério lança site com os foragidos mais procurados do país
Descontados INSS já devolveu valores descontados indevidamente para mais de 4 milhões de pessoas
Alta periculosidade Governo lança programa para intensificar busca por criminosos de alta periculosidade 
Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



