Terça, 25 de Novembro de 2025 16:56
75 98160-8722
Bahia Caneta emagrecedora

Homem é preso após roubar 42 canetas emagrecedoras e fazer reféns

Nesta terça-feira (25), Polícia Civil deflagrou operação contra grupo especializado em assaltos a farmácias.

25/11/2025 10h54
Por: Mayara Nayllanne
 Foto: Redes sociais
Foto: Redes sociais

Dois homens foram presos após roubar 42 caixas de canetas emagrecedoras de uma farmácia na Pituba, em Salvador, na noite de segunda-feira (24). Segundo a PM, ao perceber a chegada dos agentes, um dos suspeitos atirou contra a guarnição, voltou para o estabelecimento e manteve dois funcionários reféns. O outro foi detido enquanto aguardava na moto usada para a fuga.

Após negociação, o suspeito armado liberou os reféns e se rendeu. A polícia apreendeu as canetas, a arma usada no crime e a motocicleta com placa clonada.

O caso ocorreu durante a Operação Apotheke, que investiga uma quadrilha especializada no roubo de canetas emagrecedoras. Entre 15 e 24 de novembro, quatro adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos na capital. No total, 77 caixas do produto foram recuperadas. Mais de dez suspeitos seguem procurados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.