O, agora, ex-secretário Municipal de Mobilidade Urbana de Feira de Santana, Sérgio Carneiro, emitiu uma nota oficial falando sobre o seu desligamento da pasta. Na nota, ele diz que seu pedido de demissão tem “caráter estritamente pessoal” e que não possui qualquer relação direta com o resultado da comissão de sindicância que analisa dados publicados no Diário Oficial Eletrônico referentes a pessoas com anemia falciforme, HIV/aids e fibromialgia.
Veja a nota completa abaixo:
“NOTA OFICIAL
O advogado e administrador Sérgio Barradas Carneiro informa publicamente que o pedido de demissão tornado público hoje foi apresentado ao Prefeito José Ronaldo na última sexta (24) e tem caráter estritamente pessoal.
Ele reitera também que a saída do cargo de secretário municipal de Mobilidade Urbana (Semob) não possui qualquer relação direta com o resultado da comissão de sindicância que analisa dados publicados no Diário Oficial Eletrônico referentes a pessoas com anemia falciforme, HIV/aids e fibromialgia, cujo relatório ainda não foi oficialmente divulgado pelo Poder Público Municipal, tampouco é do seu conhecimento.
Sérgio Carneiro agradece ao Município pela confiança na sua trajetória profissional e a parceria ao longo dos últimos dez meses em que esteve à frente da SEMOB, período em que se dedicou exclusivamente a contribuir para inúmeras melhorias da mobilidade urbana em Feira de Santana.
Feira de Santana, 28 de outubro de 2025.
Sérgio Barradas Carneiro”
Feira de Santana Mais de mil pessoas têm certidões atualizadas durante a Semana do Registre-se em Feira de Santana
Economia Feira de Santana sedia Rodada de Negócios de segmento da construção civil, que movimenta mais de R$ 35 milhões
Animais abandonados Uefs pede apoio do município para conter avanço de animais abandonados no campus
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (17)
Abandono de animais UEFS articula com Prefeitura ações contra abandono de animais no campus
Ponto facultativo Prefeitura de Feira institui ponto facultativo no próximo dia 20 
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 28°
Chuvas esparsas


