Quinta, 23 de Outubro de 2025 10:47
75 9 9702 9169
Bahia Acidente

Caminhão carregado de cerveja tomba e carga é saqueada na BR-116

Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente nem sobre o estado de saúde do motorista

23/10/2025 06h14
Por: Mayara Nayllanne
Caminhão carregado de cerveja tomba e carga é saqueada na BR-116

Um caminhão que transportava bebidas alcoólicas tombou na manhã desta quarta-feira (22) na BR-116, nas proximidades do município de Serrinha, no interior da Bahia. Logo após o acidente, parte da carga de cerveja foi saqueada por moradores da região e motoristas que trafegavam pela rodovia.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram diversas pessoas subindo na carreta tombada para retirar engradados e caixas de cerveja. Algumas chegaram a formar filas para transportar os produtos, enquanto outras observavam ou ajudavam na retirada da carga.

Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente nem sobre o estado de saúde do motorista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o trânsito e apurar as circunstâncias do tombamento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.