Um desfile na avenida Presidente Dutra marcará as comemorações pelos 203 anos de Independência do Brasil em Feira de Santana no próximo domingo, 7 de setembro. O ato cívico será aberto oficialmente com o hasteamento dos pavilhões nacional, do estado e da cidade, com as presenças dos comandantes das forças armadas e do prefeito José Ronaldo de Carvalho.
A programação tem início às 7h45min com a revista das tropas pelos comandantes do 35º BI, da CPRL e do Corpo de Bombeiros. Logo em seguida, às 8h, será realizado o hasteamento das bandeiras, sendo que o desfile das forças de segurança e das escolas das redes públicas municipal e estadual tem início às 8h30min.
O palanque das autoridades será instalado ao longo da avenida Presidente Dutra, no cruzamento com a rua Castro Alves, local onde será realizado o hasteamento das bandeiras e o desfile das tropas e dos estudantes. Durante o desfile, o acesso de veículos estará interditado no trecho entre os cruzamentos com a rua Castro Alves até a avenida João Durval Carneiro.
Também participam do desfile as equipes do SAMU, da Polícia Rodoviária Federal e da Guarda Municipal de Feira de Santana. O secretário de Prevenção à Violência, Luziel Andrade, informa que a Guarda Municipal estará presente, mobilizando cerca de 60 homens, desfilando tanto a pé quanto em viaturas.
Dia das Mães Mais de mil atendimentos em 3 dias: campanha do Dia das Mães no CMDI-II registra alta procura
Projeto Elis Moc lança projeto elis para fortalecer a leitura e os saberes do semiárido
Micareta da Lagoa Micareta da Lagoa acontece neste domingo em Feira de Santana com grandes atrações
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (23)
Chuvas em Feira Chuvas provocam paralisação de patrolamento de estrada em alguns distritos de Feira
Arroba do boi Arroba do boi gordo se mantém em R$ 350 e acumula alta de quase 13% em 2026 
Mín. 21° Máx. 25°
Mín. 20° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 28°
Chuvas esparsas


