Dez pessoas ficaram feridas após um ônibus escolar bater em uma árvore na tarde desta sexta-feira (15), no centro de Paulo Afonso, no norte da Bahia. O veículo transportava mais de 50 estudantes da Escola Municipal Manoel Nascimento Neto, além do motorista, um professor e três cuidadores.
Segundo a prefeitura, o grupo retornava de uma atividade extraclasse quando o condutor perdeu o controle da direção. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros atenderam as vítimas no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas apresentavam suspeita de trauma nos membros inferiores e foram socorridas imediatamente. Outras seis foram identificadas após triagem realizada no prédio da Secretaria Municipal de Educação, que fica ao lado do local do acidente.
Conforme publicação do G1, não há registro de ferimentos graves. Os demais ocupantes do ônibus foram liberados e entregues aos responsáveis.
Em nota, a Prefeitura de Paulo Afonso afirmou que está oferecendo acolhimento e suporte às crianças e famílias. "Desde o primeiro momento, toda a assistência necessária foi prestada. Além do cuidado médico, a prefeitura está oferecendo acolhimento e suporte às crianças e suas famílias, garantindo que todas as necessidades sejam atendidas", informou.
Proibição de celular Estudo aponta que uso de internet nas escolas caiu para 37%
Educação SISU na Bahia: saiba as notas de corte e os cursos mais concorridos
15 de outubro APLB de Feira de Santana parabeniza professores pela passagem do seu dia
Em Santo Amaro Presidente anuncia criação de universidade na Bahia com nome em homenagem a Dona Canô
Desvio de fundos Cidades baianas são investigadas pelo MPF por irregularidades em verbas de fundo educacional
Educação Secretaria de Educação intensifica combate à evasão escolar com central de monitoramento 
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsas



