O recadastramento para o comércio informal, para o Parque de Exposição João Martins da Silva, durante a Exposição Agropecuária de Feira de Santana, será realizado de 5 a 8 de agosto, presencialmente, no Parque de Exposição João Martins da Silva. Será dada prioridade a quem participou das duas últimas edições.
A 46ª Expofeira, uma das mais importantes mostras da agropecuária de todo o Nordeste, tanto pela quantidade de animais que dela participa quanto pela qualidade genética dos rebanhos e tropas, vai acontecer de 7 a 14 de setembro.
Terão prioridade os autorizatários que atendam às seguintes condicionantes: morar em Feira de Santana, apresentar fotocópia do comprovante de residência, CPF, RG e título de eleitor, e ter se cadastrado nas duas últimas edições da Expofeira — será considerada a ordem de participação: primeiro na 44ª, em 2019, depois na 45ª, em 2024.
O espaço do Parque de Exposição destinado às atividades comerciais será dividido em 145 lotes, com dimensões que variam de 1,5 metro quadrado a 288 metros quadrados.
O recadastramento vai obedecer aos setores de atividades e datas – sempre das 9h às 16h.
Informações sobre todo o procedimento para o recadastramento, como direitos, obrigações e penalidades, estão na portaria publicada pela Secretaria de Agricultura, disponível na edição desta quarta-feira (30) do Diário Oficial do Município.
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana
Hospital Baiano Governo da Bahia autoriza construção do Hospital Baiano de Oncologia em Feira de Santana
Denuncia Moradores reclamam de demora de mais de três horas no atendimento do CEAF
Duplicação Prefeito Zé Ronaldo detalha obra de urbanização da Avenida Artêmia Pires
Grilagem Corregedoria afasta titular de cartório em Feira por suspeita de grilagem 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nublado



