Com o objetivo de aprimorar cada vez mais os serviços prestados à população de Feira de Santana, o PROCON Municipal realizou uma visita técnica ao PROCON Bahia, em Salvador. A iniciativa buscou fortalecer as relações institucionais entre os dois órgãos, por meio da troca de experiências, atualização de práticas administrativas e alinhamento de estratégias conjuntas voltadas à defesa do consumidor.
Durante a visita, o superintendente do PROCON Feira, Maurício Carvalho, destacou os avanços conquistados e os próximos passos da parceria. “Saímos daqui bastante felizes, com muitos planos e diversas parcerias firmadas. Quem ganha com isso é o consumidor de Feira de Santana, que passa a contar com um PROCON ainda mais preparado para atender às suas demandas”, afirmou.
O superintendente do PROCON Bahia, Dr. Tiago Venâncio, também ressaltou a importância da aproximação entre os órgãos. “O PROCON Bahia está recebendo aqui o PROCON Municipal de Feira de Santana, onde as nossas equipes estão trocando informações, experiências e atualizando diversas ações em conjunto”, declarou.
A ação também reforça a cooperação técnica mantida com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Bahia, por meio da Comissão de Defesa do Consumidor. A participação da entidade na visita demonstra o esforço conjunto das instituições em garantir os direitos do cidadão, promover soluções administrativas eficazes e contribuir para a redução da judicialização de conflitos.
“A OAB está junto ao PROCON para assegurar que os consumidores tenham seus direitos resguardados”, ressaltou Evelyn Matos, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB.
O PROCON Feira reafirma seu compromisso com a melhoria contínua do atendimento e com a proteção efetiva dos consumidores feirenses, buscando soluções rápidas, eficientes e em consonância com os princípios legais e sociais que regem a defesa do consumidor.
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana
Hospital Baiano Governo da Bahia autoriza construção do Hospital Baiano de Oncologia em Feira de Santana
Denuncia Moradores reclamam de demora de mais de três horas no atendimento do CEAF
Duplicação Prefeito Zé Ronaldo detalha obra de urbanização da Avenida Artêmia Pires
Grilagem Corregedoria afasta titular de cartório em Feira por suspeita de grilagem 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nublado



