A Prefeitura de Feira de Santana anunciou, por meio de publicação no Diário Oficial Eletrônico do Município desta terça-feira (15), a nova data para o Credenciamento nº 01-2025-09CD – On-line, que trata da habilitação de instituições bancárias interessadas em participar do processo de antecipação de precatórios do FUNDEF (Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica).
De acordo com o aviso, fica remarcado para o dia 25 de julho de 2025, às 8h30, o credenciamento de bancos autorizados pelo Banco Central do Brasil que desejem atuar na compra antecipada dos valores de precatórios do processo nº 0000112-73.2006.4.01.3304. Os recursos são devidos aos professores da rede pública municipal de ensino, além do próprio Município de Feira de Santana.
A operação permitirá que professores beneficiários e o governo municipal recebam antecipadamente valores de precatórios federais vinculados ao antigo FUNDEF, recurso que historicamente complementa o financiamento da educação básica.
Segundo o edital, todo o procedimento de credenciamento será realizado de forma on-line, por meio do portal eletrônico da Prefeitura. O acesso deve ser feito no endereço: https://www.seadmdmi.feiradesantana.ba.gov.br/seifsa/processoeletronico/#/home
O edital completo com as regras e exigências está disponível no site oficial da Prefeitura, na seção Serviços e Informações / Licitações: https://www.feiradesantana.ba.gov.br
Para esclarecer dúvidas, os interessados podem procurar o Departamento de Gestão de Compras e Contratações, localizado na Avenida Sampaio, nº 344, Centro. O atendimento ocorre em dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Também estão disponíveis os telefones (75) 3617-0646 e 3617-0682.
Proibição de celular Estudo aponta que uso de internet nas escolas caiu para 37%
Educação SISU na Bahia: saiba as notas de corte e os cursos mais concorridos
15 de outubro APLB de Feira de Santana parabeniza professores pela passagem do seu dia
Em Santo Amaro Presidente anuncia criação de universidade na Bahia com nome em homenagem a Dona Canô
Desvio de fundos Cidades baianas são investigadas pelo MPF por irregularidades em verbas de fundo educacional
Educação Secretaria de Educação intensifica combate à evasão escolar com central de monitoramento 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo



