O prefeito da cidade de Candeal Junior Batata anunciou na noite desta sexta-feira (13) que a cidade terá a sua tradicional festa de São João. Segundo Junior, o município foi contemplado com recursos do Governo do Estado por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (SUFOTUR). “O valor disponibilizado é de R$ 300 mil e diante disso conseguiremos celebrar o nosso São João de forma simplificada com as despesas cobertas pelo Governo do Estado.
Junior explica ainda que só anunciou a realização da festa nesta sexta porque só hoje, dia 13 de junho, foi publicada no Diário Oficial o resultado da inscrição do município no edital. “Isso após uma liminar judicial ser concedida em favor do nosso município no dia 12 de junho. Com essa certeza, podemos então realizar nossas festas”.
As festas juninas haviam sido canceladas pelo prefeito esta semana devido a dificuldades financeiras pelas quais a Prefeitura passa. “Agradeço ao governador Jerônimo Rodrigues e Adolpho Loyola, secretário de Relações Institucionais, por sempre deixar sua equipe a nossa disposição. Agradeço ainda as nossas equipes de articulação e jurídica por tentar de todas as formas garantir o lazer, mas sempre priorizando os serviços básicos, os trabalhos e pagamentos em dia. Em breve divulgaremos a nossa programação. Aguardem”, finaliza.
Oportunidades Consórcio Portal do Sertão abre seleção para motoristas e serventes em cadastro de reserva
São João Maragogipe celebra tradição e lota o Forró do Cais no São João 2026
Violência Justiça revoga prisão de jogador investigado por importunação sexual no metrô
2 de Julho Bolsonaristas repetem 2022 e organizam motociata para o 2 de Julho
Imposto IPVA: placa final 7 tem desconto de 8% até segunda (29)
25 de Junho Bahia transfere capital para Cachoeira e inicia celebrações do 2 de Julho 
Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas


