O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou um post em sua rede social no qual afirma que deixará o hospital neste domingo (4) após três semanas internado em recuperação de uma cirurgia no intestino.
"Depois de 3 semanas, alta prevista para hoje, domingo, às 10h. Obrigado meu Deus por mais esse milagre (12 horas de cirurgia). Obrigado Dr. Cláudio Birolini e equipe. Volto para casa renovado ", escreveu Bolsonaro.
O ex-presidente também convocou apoiadores a participarem de uma nova manifestação a favor da anistia aos envolvidos nos ataques aos Três Poderes de 8 de janeiro de 2023. "Meu próximo desafio: acompanhar A Marcha Pacífica da Anistia Humanitária na próxima 4ª feira, de 07 de maio, com início às 16h da Torre de TV até o Congresso", completou.
Bolsonaro está internado desde o dia 13 após passar mal em viagem pelo Rio Grande do Norte e ter sido submetido a uma nova cirurgia.
A última nota publicada pelo hospital DF Star no sábado (3) informava que o ex-mandatário estava estável clinicamente, sem dor ou febre e com pressão arterial controlada.
"Seguiu com boa aceitação da dieta pastosa, mantendo a programação de progressão de dieta por via oral, com suspensão da nutrição parenteral (endovenosa) hoje", segundo o boletim de sábado. "Permanece a orientação de restrição de visitas, com previsão de alta hospitalar nos próximos dias."
Suspeição Toffoli se declara suspeito em julgamento sobre prisão de Daniel Vorcaro
Prouni Prouni: prazo para documentos da 2ª chamada termina esta semana
Violência AGU pede investigação da PF sobre vídeos que incentivam violência contra mulheres
Salário mínimo Entenda projeto que fixa salário mínimo de R$ 2.500 para quem trabalha no comércio
mpox em 2026 Brasil registra 129 casos confirmados de mpox em 2026
Levantamento Nordeste lidera homicídios de mulheres no Brasil, aponta estudo 
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 36°
Parcialmente nublado



