Quinta, 17 de Julho de 2025 18:48
75 9 9702 9169
Bahia Conceição da Feira

João de Furão e deputado Diego Coronel doam atrações para a Micareta de Feira

A iniciativa vai reforçar ainda mais a programação oficial da festa, que já conta com diversos nomes divulgados pela Prefeitura de Feira.

28/04/2025 14h23
Por: Karoliny Dias Fonte: Assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Conceição da Feira, João de Furão, e o deputado federal Diego Coronel anunciaram a doação de duas atrações para a tradicional Micareta de Feira de Santana: o cantor Nenho e o artista feirense Chupando Hales. 

A iniciativa vai reforçar ainda mais a programação oficial da festa, que já conta com diversos nomes divulgados pela Prefeitura de Feira. A Micareta, considerada a maior festa de carnaval fora de época do interior baiano, acontece entre os dias 1 e 4 de maio.

A doação das atrações demonstra o apoio dos políticos à cultura e ao fortalecimento das tradições regionais. Nenho e Chupando Hales se juntam a outros artistas já confirmados para animar o circuito Maneca Ferreira.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.