A Prefeitura Municipal de Cachoeira afirmou que o 18º Encontro dos Evangélicos foi grandioso, com um verdadeiro mover de Deus em nossa cidade. Foram dois dias de recorde de público, de bênçãos derramadas, de louvores que ecoaram pelos quatro cantos do Jardim Grande, enchendo nossos corações de fé e esperança.
O órgão diz ainda que recebeu fiéis de todos os lugares, todos unidos num só propósito: glorificar e exaltar o nome do nosso Deus. Cada oração, cada canção, cada palavra ministrada foi um presente que fortaleceu ainda mais nossa caminhada de fé.
“Tivemos a honra de contar com a presença de artistas e igrejas locais, além dos grandes nomes do cenário gospel, como Misaías Oliveira e a querida Maria Marçal, que emocionaram a todos. Agradeço de coração à Opae Eventos, à Associação dos Pastores de Cachoeira e ao Governo do Estado, parceiros fundamentais nesse momento tão especial”, diz a prefeita Eliana Gonzaga.
Nascimento Bahia registra menor número de nascimentos em 50 anos, aponta IBGE
Petróleo e Gás Bahia vai ganhar duas novas refinarias em 2026
Assassinato Mulher trans é encontrada morta com sinais de tortura em cidade baiana
Via Bahia Investigação aponta irregularidades no fim da concessão da ViaBahia e manutenção de rodovias na Bahia
Baixa temperatura Cidade da Bahia registra menor temperatura do Nordeste, aponta Inmet
Fotógrafa baiana Fotógrafa baiana vence concurso internacional em Portugal 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 37°
Tempo limpo



