A Receita Federal recebeu 3.414.843 declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) de 2025 na primeira semana de entrega. O número fo registrado até as 17h desta segunda-feira (24), equivale a 7,4% do total esperado para este ano.
O prazo para entregar a declaração começou no último dia 17 e termina no dia 30 de maio. O programa gerador da declaração está disponível desde o último dia 13.
É esperado que a Receita receba 46,2 milhões de declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física este ano, o que irá representar um acréscimo de quase 7%, na comparação com 2024, quando foram entregues 43,2 milhões de declarações.
Tarifaço Tarifaço zero favorece agro, mas deixa indústria e pescados de fora
Economia EUA tiram tarifa de 10% para café e carne, entre outros produtos do Brasil; sobretaxa de 40% continua, diz governo
Aprovação Senado aprova nova faixa de isenção do IR e taxação dos mais ricos
Economia Incentivos Fiscais: conselhos Probahia e Desenvolve aprovam mais de R$ 1,6 bilhão em investimentos para a Bahia
IR Senado vota nesta terça projeto que eleva para R$ 5 mil a faixa de isenção do IR; relator mantém texto da Câmara
Economia Confiança do empresariado baiano cresce em outubro e atinge melhor nível do ano, aponta SEI 
Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 36°
Tempo nublado



