 
 Um homem foi preso em flagrante ao trafegar em um veículo de luxo roubado, na quinta-feira (6), na BR-324, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
Durante uma fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista foi questionado e disse que havia adquirido o carro blindado, modelo Toyota Corolla, mediante uma negociação, onde deu em troca um terreno em uma praia. Não há detalhes sobre a localização do imóvel.
Os policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT – DEL01BA) realizaram uma verificação detalhada no automóvel e encontraram sinais de adulteração. Ao descobrirem a placa original, foi constatado que se tratava de um veículo com "queixa" criminal.
A checagem da documentação pessoal do motorista revelou que ele já responde criminalmente por receptação de veículo roubado e também por estelionato, em virtude de fraude no recebimento do auxílio emergencial concedido na pandemia.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e poderá responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
 Polícia  Oito pessoas são presas em ação de combate às facções criminosas em Feira de Santana
 Polícia  Oito pessoas são presas em ação de combate às facções criminosas em Feira de Santana  Providências  Após fugas em presídios, Seap anuncia empresa para realizar manutenção preventiva e corretiva em unidades
 Providências  Após fugas em presídios, Seap anuncia empresa para realizar manutenção preventiva e corretiva em unidades  Polícia  Políticos e servidores são investigados por envolvimento em facção criminosa que movimentou R$ 20 milhões na Bahia
 Polícia  Políticos e servidores são investigados por envolvimento em facção criminosa que movimentou R$ 20 milhões na Bahia  Homicídio Homem morre após ser baleado no bairro Papagayo em Feira de Santana
 Homicídio Homem morre após ser baleado no bairro Papagayo em Feira de Santana  Fauna Protegida Segunda fase da ‘Operação Fauna Protegida’ desarticula maior rede de tráfico de aves silvestres do país
 Fauna Protegida Segunda fase da ‘Operação Fauna Protegida’ desarticula maior rede de tráfico de aves silvestres do país  Operação no RJ IMAGENS FORTES: Um dia após megaoperação, moradores levam ao menos 40 corpos para praça
 Operação no RJ IMAGENS FORTES: Um dia após megaoperação, moradores levam ao menos 40 corpos para praça 
Mín. 18° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsas



