
A Defesa Civil de Feira de Santana promove a VIII Semana de Proteção e Defesa Civil, no próximo dia 19, visando o fortalecimento dos vínculos da rede formada por órgãos públicos. O evento será realizado das 9h às 12h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, na rua Barão de Cotegipe, s/n, Centro, antigo prédio do Feira Tênis Clube (FTC).
Este ano, o evento terá como tema “Prevenção, Mitigação e Resposta. Defesa Civil: Somos Todos Nós”, com foco em uma resposta ainda mais rápida e eficaz nas ações da Defesa Civil na proteção da sociedade feirense.
O coordenador da Defesa Civil em Feira de Santana, Antônio José do Rosário, ressalta que o evento visa conscientizar e instruir a população sobre a importância das ações de Defesa Civil, promovendo a cultura de prevenção e mitigação para situações de emergência e resposta a desastres naturais, compreendendo ações preventivas, de socorro, assistenciais e recuperativas, destinadas a evitar ou minimizar os desastres.
Trânsito III Fórum de Vítimas de Violência no Trânsito será realizado em Feira de Santana no dia 28 de julho
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (22)
Feira de Santana SETTDEC atua no ordenamento e fomento na requalificação da Praça dos Sapateiros
Sujeira Lixo descartado irregularmente preocupa moradores na Rua São Roque
Feira de Santana Caminhão quebra e provoca congestionamento no Centro de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (21) 
Mín. 18° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 30°
Parcialmente nublado


