O prefeito Bruno Reis fez um balanço do Carnaval em seu quarto dia de festa. Conforme o prefeito, já se pode celebrar como o carnaval com a melhor organização de todos os tempos. “No pré-carnaval e nos três dias de Carnaval somados são oito dias sem maiores intercorrências, problemas, tudo funcionou bem. Estou feliz com o resultado e espero que continue assim até a quarta-feira de cinzas para termo mais orgulho dessa grande festa que não é importante apenas para Salvador como também para todo o estado”.
O prefeito disse ainda que fará alguns ajustes finais em seu secretariado após a festa. “São algumas finais que faltam para melhorar ainda mais nossa equipe”.
Sobre eleições 2026, questionado sobre se Ronaldo Caiado é realmente o candidato do União Brasil, Bruno afirma que hoje é ele o nome da legenda. “É o pré-candidato do partido e vamos apresenta-lo. Vamos iniciar as conversas porque o nosso objetivo maior é unir todo a oposição para apresentar alternativa para o país”.
Gusttavo Lima e Pablo Marçal tem demonstrado interesse em ir para o partido. “Caso se confirme, o partido os recebe e podem ter, naturalmente, posições de disputa em seus estados”.
Mín. 16° Máx. 25°
Mín. 19° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 28°
Tempo limpo