Um grupo de quatro pessoas tiveram overdose coletiva dentro de uma boate em Salvador na madrugada desta segunda-feira (3). Segundo informações preliminares, as vítimas teriam ingerido uma alta quantidade de drogas no espaço localizado no bairro do Rio Vermelho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para atender o grupo que tinha entre 20 e 30 anos. Uma delas, um turista natural da cidade de Fortaleza, no Ceará, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.
A festa onde aconteceu o incidente começou por volta das 23h do domingo (2) e estava prevista para ir até as 8h desta segunda. Porém, em razão do quadro de saúde das vítimas, a festa foi suspensa no local.
Ao programa Bahia No Ar, da TV Record Bahia, uma pessoa que estava no local afirmou que antes da entrada é realizada uma revista, mas que acredita que estava acontecendo a venda de entorpecentes no local.
Parte do público do local, estava utilizando abadás de blocos do Carnaval, o que indica que as pessoas saíram dos circuitos e foram direto para a festa.
Nascimento Bahia registra menor número de nascimentos em 50 anos, aponta IBGE
Petróleo e Gás Bahia vai ganhar duas novas refinarias em 2026
Assassinato Mulher trans é encontrada morta com sinais de tortura em cidade baiana
Via Bahia Investigação aponta irregularidades no fim da concessão da ViaBahia e manutenção de rodovias na Bahia
Baixa temperatura Cidade da Bahia registra menor temperatura do Nordeste, aponta Inmet
Fotógrafa baiana Fotógrafa baiana vence concurso internacional em Portugal 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 37°
Tempo limpo



