Um grupo de quatro pessoas tiveram overdose coletiva dentro de uma boate em Salvador na madrugada desta segunda-feira (3). Segundo informações preliminares, as vítimas teriam ingerido uma alta quantidade de drogas no espaço localizado no bairro do Rio Vermelho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para atender o grupo que tinha entre 20 e 30 anos. Uma delas, um turista natural da cidade de Fortaleza, no Ceará, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.
A festa onde aconteceu o incidente começou por volta das 23h do domingo (2) e estava prevista para ir até as 8h desta segunda. Porém, em razão do quadro de saúde das vítimas, a festa foi suspensa no local.
Ao programa Bahia No Ar, da TV Record Bahia, uma pessoa que estava no local afirmou que antes da entrada é realizada uma revista, mas que acredita que estava acontecendo a venda de entorpecentes no local.
Parte do público do local, estava utilizando abadás de blocos do Carnaval, o que indica que as pessoas saíram dos circuitos e foram direto para a festa.
Merenda Escolar Secretaria de Educação Emite Nota Técnica em relação a Merenda Escolar
Chuva de granizo Chuva de granizo no sudoeste baiano surpreende população
Câncer de pulmão Bahia recebe primeiro centro de referência no tratamento do câncer de pulmão do Brasil
Novo empréstimo Governador da Bahia encaminha à AL-BA pedido de autorização para empréstimo de R$ 2 bilhões junto ao Banco do Brasil
Salvador Em áudio enviado para colegas, professora conta como quase foi envenenada por alunos na Bahia: “Não aceitem nada deles”
Clima e tempo Ciclone extratropical provoca chuva na Bahia nesta quinta-feira 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



