Sexta, 18 de Julho de 2025 03:33
75 9 9702 9169
Bahia Acidente grave

Colisão entre dois carros e micro-ônibus provoca morte de três pessoas e deixa outras quatro feridas na Bahia

Acidente ocorreu na BA-001, em trecho do município de Vera Cruz. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar uma das vítimas.

01/03/2025 07h30
Por: Karoliny Dias Fonte: g1 Bahia
Acidente entre carros e micro-ônibus provoca morte de três pessoas em Vera Cruz — Foto: Corpo de Bombeiros
Acidente entre carros e micro-ônibus provoca morte de três pessoas em Vera Cruz — Foto: Corpo de Bombeiros

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após uma colisão entre dois carros e um micro-ônibus na BA-001. O acidente ocorreu em um trecho da rodovia no município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas. Mas todos que vieram a óbito estavam em um mesmo carro, que capotou na pista. Outro veículo caiu em uma ribanceira.

Quanto aos feridos, três pessoas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral de Itaparica (HGI).

Já a quarta é um homem que ficou preso às ferragens de um dos veículos. Ele foi resgatado de helicóptero para o Grupamento de Operações Aéreas (GOA) do Corpo de Bombeiros. Os agentes levaram o homem para o Hospital Subúrbio em Salvador.

Não há detalhes sobre o estado de saúde nem sobre a identidade dos sobreviventes. Também não há mais informações sobre as circunstâncias da colisão.

Uma das vítimas foi resgatada de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros — Foto: Reprodução/Redes SociaisUma das vítimas foi resgatada de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.