Duas pessoas morreram na noite de sexta-feira, 21, durante um incêndio de grandes proporções que atingiu um condomínio de luxo em Guarajuba, Litoral Norte, localizado no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
As chamas iniciaram em uma residência no condomínio Paraíso de Guarajuba. Na ocasião, um morador conseguiu pular do andar superior da casa e escapou do fogo.
Já outras duas pessoas, uma mulher de 48 anos e um homem de 65 anos, permaneceram no interior da residência e não resistiram à fumaça, de acordo com informações do morador. Dois cachorros também morreram durante o acidente, segundo a TV Bahia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, por volta das 23h25, para evitar que as chamas se espalhassem nos imóveis vizinhos. Durante o rescaldo, a corporação constatou que havia dois corpos carbonizados.
A causa do incêndio ainda não foi revelada e uma perícia foi acionada para investigar o caso. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Civil também acompanham a situação.
Tradição Caruru de Cosme e Damião mantém viva tradição cultural e religiosa na Bahia
Cachoeira Campanha Setembro Amarelo encerra 9ª edição com ampla mobilização no Recôncavo da Bahia
Caso Master Delação rejeitada de Vorcaro cita pagamentos a grupo de Wagner
Segurança Pública Bahia terá 34 mil profissionais de segurança mobilizados nas eleições, diz SSP
Chuvas na Bahia Mais de 30 cidades da Bahia entram em alerta para tempestades nesta quinta-feira
Recôncavo Baiano Incra corrige edital e amplia área de quilombo no Recôncavo 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 33°
Tempo nublado


