
A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), vai implantar coleta seletiva no centro comercial. O projeto, desenvolvido em parceria com a Associação Comercial e entidades de classe, será apresentado à classe empresarial que atua na área central durante reunião na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na próxima quinta-feira (13), a partir das 8h.
O secretário da SESP, Justiniano França, visitou o centro comercial, na noite desta segunda-feira (10), para acompanhar o trabalho dos recicladores que atuam de forma independente, recolhendo material reciclável, principalmente papelão de caixas, além de outros itens, que geram renda para dezenas de famílias. Na oportunidade, ouviu opiniões e sugestões a respeito de melhorias para executar o serviço.
A ideia, conforme Justiniano França, é facilitar o serviço dos catadores, com o comércio abraçando e apoiando a iniciativa, através da prévia seleção de produtos descartáveis em sacos específicos. “Isto facilitará bastante o trabalho dos recicladores e evitará que sacos de resíduos fiquem abertos e expostos”, destacou.
Trânsito III Fórum de Vítimas de Violência no Trânsito será realizado em Feira de Santana no dia 28 de julho
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (22)
Feira de Santana SETTDEC atua no ordenamento e fomento na requalificação da Praça dos Sapateiros
Sujeira Lixo descartado irregularmente preocupa moradores na Rua São Roque
Feira de Santana Caminhão quebra e provoca congestionamento no Centro de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (21) 
Mín. 18° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 30°
Parcialmente nublado


