
Uma pesquisa feita pelo instituto Paraná Pesquisas entre os dias 7 e 10 de janeiro, consultou os eleitores brasileiros sobre a atual situação financeira do país após o segundo ano de Governo Lula.
Foram entrevistados 2018 eleitores em 26 estados e Distrito Federal em 164 municípios, e cerca de 41,5% dos entrevistados indicaram que a situação financeira com o petista no comando permaneceu igual aos anos anteriores.

A pergunta feita para os eleitores foi: "Com o Presidente Lula no Governo a sua situação financeira e da sua família melhorou, piorou ou permanece igual?". Na pesquisa, 33,2% dos entrevistados indicaram que a situação piorou, enquanto 23,9% afirmou que a situação melhorou.
A maior porcentagem da melhora foi encontrada entre os entrevistados do Nordeste (31,3%), enquanto a piora teve maioria entre os entrevistados do Sul (44,9%).

A segunda pergunta feita na entrevista foi relacionada a percepção quanto ao preço dos produtos no supermercado depois que o Presidente Lula voltou a Governar o Brasil. Cerca de 65,7% dos eleitores indicaram um aumento no preço dos produtos.
Apenas 11,6% dos entrevistaram apontaram uma queda nos valores, enquanto 20,6% afirmaram que os preços estavam estabilizados.
Aeroportos Aeroportos regionais terão R$ 1,8 bilhão em investimentos federais até 2027
Mega-Sena Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 58 milhões
Calor intenso Calor intenso eleva risco de complicações em idosos e pacientes frágeis no fim do ano
morte de Benício Polícia pede prisão de médica e técnica de enfermagem investigadas pela morte de Benício
gordura no fígado Anvisa aprova Wegovy para tratamento de gordura no fígado com inflamação
Natalidade Brasil registra queda na natalidade pelo sexto ano consecutivo, aponta IBGE 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 18° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nublado



