O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), deve começar no mês de março sua pré-campanha à Presidência da República com uma visita à Salvador. Caiado convidou o cantor sertanejo Gusttavo Lima para iniciar um giro pelo Nordeste e a capital baiana seria a primeira parada.
Em entrevista à CNN, Caiado explicou que eles, que são amigos, irão se apresentar juntos como pré-candidatos presidenciais. A agenda de shows do artista deve ser reduzida, para que ele possa seguir esse plano.
O sertanejo revelou, recentemente, o desejo de concorrer ao Palácio do Planalto. Ele tem sido sondado por diversos partidos, inclusive o União Brasil, mesmo partido de Caiado, mas ainda não deu resposta sobre uma possível filiação.
Eleições 2026 Candidatos ficam proibidos de participar de inaugurações a partir deste sábado (4)
Resposta Jerônimo Rodrigues comenta apoio de José Ronaldo a Flávio Bolsonaro e destaca legado do PT em Feira de Santana
Eleições 2026 Prefeito José Ronaldo confirma voto em Flávio Bolsonaro para a Presidência e defende união da oposição no segundo turno
Eleições 2026 Paraná Pesquisas/BN: Rui mantém liderança em intenções de voto para o Senado na Bahia; Wagner registra queda
Pesquisa Atlas/Bloomberg: Lula lidera todos os cenários de primeiro e segundo turno; veja números
Política ACM Neto nega ataque a prefeitos, projeta eleição presidencial polarizada e defende maior participação feminina na política 
Mín. 17° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 26°
Tempo nublado


